06 novembro 2013

#Unhasdasemana : Rosa & Azul .

Oiii gostosas , tudo bom ?
Hoje vim compartilhar com vocês a minha #unhadasemana , dessa vez optei por pintar todas as unhas de rosa e fazer uma filha única de azul bebê com bolinhas rosas . Ficou lindo , espero que gostem e se inspirem !
#Unhasdasemana : Rosa & Azul
Não ficou a coisa mais fofa do mundo ? Estou apaixonada pela minha unha , não quero parar de olhar rs .

Para dar um toque a mais passei glitter por cima .

Eu usei esse azul bebê lindo que é o 312 agnes da Ellen Gold 

 E esse lindão dá O Boticário na cor " fuchsia purple " to apaixonada na cor .

E vocês gostosas , oque estão usando nas unhas essa semana ?
Me contém tudo , que esmalte usaram , como fizeram  , quero saber hein !
Beijos e até o próximo post  !

Um comentário:

  1. Ficou linda, amei!
    Participe você também do sorteio de um cupom de $20 na loja SammyDress http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!