17 novembro 2013

Tendência : Camisetas Esportivas ! #sejogaamiga

Quem não ama ousar ? Sair um pouco do estilo " menininha " .
As camisetas esportivas são lindas , diferentes e super femininas , quer saber mais ?
Tendência : Camisetas Esportivas ! 
1-) Super ousada ! 
Vou começar falando desse look bapho da Rihanna , ela usou um vestido super curtinho e colado , oque eu acho que fica maravilhoso para a balada com uma Ankle Boout preta , e  também é tão coringa que também pode ser usado com uma legging  e um sneaker pretos  #arrasso !

2-) Básica e arrumada ! 



Eu amoo essa opção é ótima para o dia-dia , ou um passeio no shopping , porque é básico mais te deixa estilosa e arrumada . 
3-) Menininha sexy ! 





Eu amei esse estilo super menininha , mais por outro lado descolado e ousado #UI esses looks são perfeitos para um fim de semana ! #adoro

Então é isso gostosas ! Eu estou amando essa modinha e to louca para adquirir minha peça , e vocês usariam ? Como ? Manda uma foto pra gente ( blogdacamilavenancio@gmail.com) vai que você aparece aqui no blog e ainda divulga seu blog !!
Espero que tenham gostado !
Beijos e até a próxima !


2 comentários:

  1. Ei linda, tudo bem?

    Pra participar do 4 on 4: comentários em blogs. Basta você:
    - você enviar pra mim 4 posts do seu blog que você deseja receber comentários
    - deixar a seguinte frase no fim desses posts que você escolheu: "Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!"

    Espero que tenha entendido. :) Beijos, Kah!!


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!