20 outubro 2013

Produtos que tenho usado no meu cabelo , por Camila Jarocezki .

Oiii amores , tudo bom ?
Hoje vim fazer para vocês um post dos produtos que estou usando no meu cabelo , minha rotina .
Meu cabelo estava muito ressecado nos últimos dois últimos meses , aquele ressecado que o pente não passa , cheio de frizz , feio mesmo sabe ? Decidi então que devia começar a cuidar realmente dos meus cabelos , minha rotina e os produtos que estou usando tem ajudado bastante no meu cabelo , então resolvi fazer esse post para vocês que estão no mesmo estado que eu estava , espero ajudar :)

Shampoo e Condicionador : Nativa SPA ,  O Boticário . 

O shampoo é o purificação da raiz , eu estou adorando , ele deixa o cabelo soutinho e a raiz bem limpinha , o condicionador é de Jabuticaba e Castanha do Pará é  bem consistente e cheirosinho além de hidratar super o cabelo . Eu lavo o meu cabelo dia sim dia não com esses produtos assim que acordo , e logo depois seco os fios com o secador  lembrando que o meu condicionador tem proteção térmica .
Shampoo Bardana Care , Lacan . 

A cada duas lavagens com o shampoo da boticário , alterno com esse shampoo da Lacan para limpar mais o cabelo para deixar o meu cabelo mais saudável  e evitar a caspa .
Pré Shampoo purificante Nativa SPA O Boticário e Johnson's baby . 

Faço hidratação 1 vez na semana , e antes de fazer hidratação uso esse pré shampoo purificante com partículas esfoliantes que deixa o couro cabeludo geladinho , uma delícia , depois uso o famoso Johnson's baby que eu adoro .
Máscaras de hidratação . 


Na primeira semana do mês uso a da novex para dar força , brilho , hidratação e nutrição aos meus cabelos ( confira a resenha clicando aqui ) . Na segunda semana do mês utilizo a máscara hidratação reparadora da natura para hidratar profundamente os meus fios , e na terceira semana utilizo a máscara proteção térmica da Tresemmé que é rica em ativos que reconstroem os cabelos danificados pelo calor do secador . e depois começo de novo .
Quando o cabelo está muito ressecado , exemplo depois que voltei da praia adoro usar essa máscara dá aquaflora , porém ela não está na minha rotina porque cuidados demais fazem até mal ao cabelo .

Shampoo a seco Aspa . 

Esse dai é meu aliado quando dá aquela preguiça de lavar o cabelo de manhã rs .


Então foi isso gostosas , eu espero que esse post tenha te motivado a cuidar dos seus cabelos e te ajude , porque o meu cabelo está  se dando super certo com esses cuidados  , se eu tiver fazendo alguma coisa errado por favor me avisem !
Super Beijo e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!