04 julho 2013

Tira dúvidas : Por que parei com o projeto e como engordei tanto ...

Oiiiii amores !! 
tudo bom ?? 
Seguinte lembra do começinho do projeto camila magra ?? esquece ... mudei meu treino minha alimentação , estava me matando pra nada , indo a academia e não fazendo uma dieta não adianta nada engordei cinco quilos e meio , sim amores eu cheguei a 77 e meio hoje vim fazer um tira dúvidas , vamos conferir ??? 
Tira dúvidas : 
Por que parei com o projeto , como engordei tanto .

Lá no comecinho eu só fazia ginástica e comia demais , era coxinha todo dia na escola ,
nada integral , um pão e meio no lanche da tarde , final de semana abusado , nossa e eu lá me matando na academia , percebi que isso não estava sendo suficiente por isso entrei em uma dieta , vamos conferir .... 

Na semana : 

café da manhã : 

segunda , terça , quarta e quinta é pão integral com algum recheio light e suco de soja 
sexta : bom sexta a minha nutricionista me liberou para comer uma coisa mais "gostosa" , ai na escola eu como ou um pão de batata ou um kibe . 

lanche da manhã : 
Três bolachinhas mais também intercalo com danone com granola e frutas com granola .


almoço : 
Meu almoço é normal , arroz , feijão , carne e saladas são os principais , mais as vezes agente muda um pouco ,  lentilha peixe frango ovos e coisas mais gostosas de vez em quando pode ... 

lanche da tarde : 
Pão integral com recheio light  e leite com café ou suco . 


janta : a mesma coisa do almoço 



TUDO EM POUCA QUANTIDADE .... 

MEUS TREINOS .... 
Segunda : Jump , local e alongamento . 
Terça : Treino com personal e aula de dança 
Quarta : Abdominal e Jump 
Quinta : Step , jump e local 
Não treino de sexta . 


Meu peso . 
Estava com 77,7
Fui para 76 
Desci para 75 
Subi para 76 
Fui direto para 74 
Estou agora com 72,7 novamente . 

Nossa gostosas , vocês não sabem como estou feliz . 
Meu objetivo e 65 quilos , eu queria 60 mais a médica falou 65 então né . 
Sei que posso contar com a compreensão de vocês . 
Vamos falar agora das minhas profs gatas né  ? 

Professoras lindas . 

Personal Trainer 


 

Quero todo mundo curtindo a página dela clicando aqui , lá você vai ter mais informações caso queira conhecer o trabalho dela . 

Professora da ginástica . 

Helena Benoski 

Essas lindas pessoas que estão me ajudando cada vez mais nessa luta contra a balança . 

Então foi isso minhas gostosas , espero que tenham gostado . 
Um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!