01 julho 2013

Dicas da Caca : Coisas para fazer nas férias de Inverno ...

Oi minhas gustusinhas .  
Tudo bom ? 

Quem já está de férias ?  Eu entrei hoje ... 
Ai , deixa eu adivinhar . Está entediada ? Eu também mais tem milhões de coisas que podemos fazer e hoje vim dar algumas dicas para o que fazer nesse friosinho maravilhoso .... 
Dicas da Caca : 
 Coisas para fazer nas férias de Inverno ...

Dormir muito ... 

Aproveite para dormir até tarde e descansar tudo o que cansou durante esses cansados cinco meses de aula , trabalhos e provas . 

 Se dedique ao seu blog  ou crie um ... 

Tenho certeza que se você tem um blog não dá tempo de fazer posts todos os dias , então nas férias se dedique e conquiste seu público . Se não tiver crie um tenho certeza que não vai se arrepender de criar essa coisa tão magnifica que é o blog . 

 Cuide das suas unhas . 



Se dedique e arrasa amiga ... 

 Vá a casa de um amigo . 


Essa foto é eu e meus amigos . vá a casa de algum reúne a turma pede uma pizza faz um brigs vocês vão se divertir muito experiência própria . 

 Chame suas amigas e faça uma festa do pijama . 


Vou fazer umas nessas férias querem um vlog ? É ótimo você se diverte com pizza pipoca brigadeiro e risadas ... 

 Passeie com sua BFF 


Essa sou eu e minha amiga no cinema , na minha opinião é o melhor programa para fazer com a amiga . 

 Se acabe na net . 


A conversa em grupo no facebook com seus amigos é a melhor conversa virtual que existe . 

Exercite - se 


Não vai largar a academia hein mocinha ... 

Arrume seu quarto . 


Tenho certeza que o seu quarto está uma bagunça . 
Viaje . 


Porque ficar só em casa já fica chato . 

Cuide de você 

Tire um dia para cuidar do seu cabelo , pele e unhas . 

Assistir bons filmes . 

De baixo das cobertas é a melhor coisa que tem .. 


Então por hoje é isso minhas gostosas . 
E vocês  oque vão fazer nas férias me contém nos comentários e boas férias 
Um beijo e até a próxima ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!