18 junho 2013

Para cabelos : Shampoo e condicionador DOVE .

Oiiii gostosas ... 
Tudo bom ? 
Espero que sim ... 
E hoje é dia de Para cabelos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... 
Faz muito tempo que não faço , mas ok ... 
Bora conferir ? 
Para cabelos : 
Shampoo e condicionador DOVE . 
Amei as embalagens , o meu é da linha controle de queda e eu amei ... 






Eu amei tudoooo , porque deixa meus cabelos hidratados , macios e cheirosos ... 

TESTURAS 
o SHAMPOO é ótimo mais me irrita um pouco porque como ele hidrata muito e eu tenho cabelos oleosos preciso ficar passando shampoo de limpeza . 

Não tenho palavras para descrever o quanto o condicionador é bom ... APROVADO 

Resultados :

Então foi isso gatinhas , gostaram ?
Espero que sim ... 
Um Beijo e até a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!