23 junho 2013

Meu canal no Youtube , por Camila Jarocezki.

Oiiiiiiii gatinhas .  
É com muita alegria que eu venho anunciar : 
O MEU CANAL NO YOUTUBE .. 
Muitas meninas da escola já estavam pedindo , falando que através de palavras não dava para entender direito , então agora vamos ter um video por semana todo domingo ok . 
E quando o video tiver parte 1 parte 2 e etc eu coloco tudo no mesmo dia , ou na segunda . 
Eu espero que vocês gostem . 
Mais confesso que é meio estranho falar sozinha , essa é mais uma ótima etapa do blog , estou super feliz . 
Fiz um video explicando tudo melhor .
 Meu canal no Youtube , por Camila Jarocezki.


Sou meio timida para câmeras , mais eu consigo me soltar daqui a pouco haha . 

Beijos , 
             Cáh  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!