21 junho 2013

Especial de inverno : Top cinco batons para arrasar ..

Oiiii gostosas , tudo bom ? 
Espero que sim . 
Então hoje eu vim fazer um post especial de inverno ,  e o legal é que eu vou fazer um top cinco de batons para usar no inverno .. 
Bora conferir ? 
Especial de inverno : 
Top cinco batons para arrasar ..

Quinto lugar . 
O batom vermelho está em quinto lugar , porque acho que batom vermelho da para usar tanto no verão quanto no inverno . 
Quarto lugar . 

Decidi colocar o gloss coral em quarto lugar porque ele também da para ser usado no verão , mais é maravilhosoo para o dia dia de inverno . 

Terceiro lugar . 
Em terceiro lugar está super a cara do inverno , ele é rosinha  , clarinho . Perfeito para abusar com um Olhão marrom ou preto na night amega . 

Segundo lugar . 
Dizem que o batom bronze é a cara do verão , mas na minha opinião combinando com um cachecol e um look quentinho , fica um luxo . 
Primeiro lugar . 
 E em primeiro lugar está esse vinho super luxo , que na minha opinião foi feito para o inverno .

Swatches : 

Então foi isso  gostosas , gostaram ? 
Espero que sim . 

Beijos , Cá ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!