01 maio 2013

Dicas da Caca : hidratação labial , dicas e produtos ..

Oiii gostosas *** 
Tudo bom ? 
Então com esse esfria/esquenta que está tendo aqui em sp os meus lábios viraram "pedra" , e pensando nisso hoje eu vim falar sobre hidratação labial , vamos conferir ?? 
Haha , dicas da caca " sumida " no ar ... 
 Dicas da Caca : hidratação labial , dicas e produtos .. 

Lábios ressecados ?? comigo não .. querem descobrir o meu maior segredo , tá ai , BEPANTOL BABY ... 

E sim é pomada de bumbum de neném mesmo ... 
Gente eu adoro passo todos os dias antes de dormir , ou quando vou usar um batom mate , ele hidrata muito com apenas uma gotinha , ele é consistente , mas nem por isso deixa de ser o MELHOR BALM DO MUNDO 






Agora bepantol + batom , a prova que ele não meche na cor e muito menos na duração .. 


Então foi isso amores gostaram ? 
E vocês que produto usam para hidratar os lábios ?? me contém tudo .. 
Beijos e bom feriadão .. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!