07 abril 2013

Oque eu levo a minha necessaire ? #make-up #cosméticos #amo

Oiii gostosas !!
Tudo bom ? 
Hoje eu vim mostrar OQUE EU LEVO A MINHA NECESSAIRE ....
Não sei se é uma tag ou alguma coisa do tipo mais vim mostrar !! 
Vamos conferir goostoxas ? 







Bom gente essa minha necessaire linda é da ... não sei a marca (ganhei de aniversário) gosto dela por que é super pequena e cabe muitas coisas gente  !!! É incrível ... 
Gosto de levar ela tanto em viagens quanto em um final de semana na casa de amigos e família !! 
Vamos conferir como organizo ela e os produtos que levo ? 





1-) Nessa repartição de cima gosto de colocar coisas pequenas como batons coisas cremosas kajais ou    
mini-lápis .

2-) Já a de baixo gosto de colocar coisas maiores , como bases paletas máscaras e etc .. 

Lista de produtos ! 

pele 
base - natura una - bege médio 
pó- vult - 02 
blush - colortred - avon - rosa pink 
blush - sweet rock - capricho ( em creme ) 

olhos 
paleta - floral - avon
sombra trio -  natura faces - violeta 
sombra em pó - capricho super brilho - lilás 
mini-lápis - capricho - rosa 
kajal azul marinho - avon 
delineador tango - black 
máscara alongadora para cílios preta - avon 
máscara extra volume - avon 
super shock max - avon 

boca 

batom - jasmine - 08 
batom - contém 1 grama make-up - pink mate 
batom - AC make-up - vino 2 
batom - rosa chic - avon 

extras : 
desodorante rexona teens beauty 

Então foi isso princesas !!!
Geralmente não coloco lista de produtos , mais quis colocar pelo fato de eu ter colocado produtos bem 
pequenos para vocês terem uma referencia ...
Gostaram ? 

Um beijo gatinhas e até a próxima !!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!