20 abril 2013

Looks da pré-estreia de sangue bom ! #divasdivando #lookslindos #famosas #globo

Oi gostosas ... 
Tudo bom ?? 
E hoje eu não vim fazer estilo de novela e sim estilo de pré-estreia de novela . 
A pouco tempo foi a pré-estreia de Sangue bom  , não sabia mais fui pesquisar em sites de moda para fazer um post para minhas gostosas e achei , nossa me encantei com todos os looks das atrizes aliás 

SHOPIE CHARLOTTE  , QUE GLAMOUR EM AMIGA ??  

Haha , vamos ao post .... 

Looks da pré-estreia de sangue bom !
#divasdivando #lookslindos #famosas #globo



Olha ai a galera , agora vamos conferir os looks ?? 



Isabelle Drumond , arrasou com um vestido cobre e varias aplicações em brilhantes  , a make preta glamurosa , para uma noite glamurosa ... 


 
 Sophie Charlotte apostou  num preto todo recortado e com uma fenda arrasadora! 



Fernanda Vasconcellos escolheu um pretinho nada básico divooooou .. 



Carla Salle apostou na calça metalizada 




Nanda Lisboa caprichou na saia de animal print e esbanjou estilo 

Então foi isso amores  .. 

Gostaram ??? 
Um beijo , e até a próxima ... 

2 comentários:

  1. Adorei o look da Fernanda!
    achoo ela lindaa demais!!!
    Adorei seu espaço!!! Depois passa lá pra conhecer o meu tbm!!! rsrsrs

    Bjinhos flor!!!
    www.blogdatainara.com
    www.youtube.com/TainaraMakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amore . Obrigada , já estou indo lá no seu cantinho .
      Beijos .

      Excluir

Obrigada por comentar!!