17 abril 2013

Batom da vez : Rosa chic , avon ... #batomdavez

Oii gostosas ... 
Tudo bom ? 
Esses dias uma amiga minha lá da escola  falou que eu tava muito sem fazer batom da vez no blog , se acredita amiga ?? que ela falo isso .... 
Ai .. ai .. 
Mais em fim como ela também é uma leitora aqui do blog né , não tem oque fazer , então vamos lá ?? 

Batom da vez : Rosa chic , avon ... 
#batomdavez  

Pois é amores um nude da avon , dos mais velhinhos dos velhinhos conquistou meu coração ... 

Estava em duvida em dois mais esse é muito amor , estou usando todos os dias #aprovado rosa chic . 



tentando ser fotografa hehe .. 

Antes de aplicar o batom anule a cor do lábios com uma base ... 


Amei a cor e a textura , sua duração e + ou - , mas ta aprovado .. 

Então foi isso gostosas  . 
E vocês qual batom estão usando ultimamente ? 
Me contem tudo .. 


Um beijo e até a próxima ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!