20 março 2013

Unhas : Azul com toque de glitter ... #filhaúnica #unhasdasemana

Oiiii gostosas !!! 
Vou confessar que tenho uma certa quedinha por esmalte azul , nossa amores como amo acho que dá um toque de estilo incrível , o look afinal as unhas são uns dos nossos principais acessórios ...


Unhas : Azul com toque de glitter ... 
#filhaúnica #unhasdasemana 

O esmalte de hoje é um azul super lindo da hits , da linha da hello kit , gente eu amoooooooo essa linha , a cor , a textura , e o fundo lilás desse amega ???? A Cacá morreee !!! 



blubeblerry , hits . 

Agora o bambambam das unhas ... , vocês pensaram que eu ia passar esmalte azul com glitter , não não não passei esse glitter ultra lindooo da impala próprio para as unhas , e posso falar ameiiii o resultadooooooooo !!! 

Amei princesas !!! 

Então foi isso minhas lindonas , gostaram ????? 
E vocês que esmalte estão usando essa semana ??? me contém tudo em ?????? 



Beijo gostosas !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!