28 março 2013

Tag : Confissões de uma Guru de beleza ...

Oi amores !!!! 
Estou em Ubatuba , ebaaa !!! 
Só cheguei agora depois de uma viagem de 4 horas , e é claro que como deixei vocês alguns dias sem post , vim cuidar um pouquinho de vocês , bom como hoje não vai dar para eu fotografar nada por que estou muitooo cansada , vim responder uma tag ! 
Ta sei que não tenho videos no youtube , mas tentei adaptar com quem só tem blog ... 
Vamos conferir ?? 



Tag : Confissões de uma Guru de beleza ... 

1* Quantas horas por semana você usa para fotografar / editar posts ? 
Bom amores , eu tento fazer post todos os dias , então para eu escolher o produto , fotografar , cortar , arrumar a iluminação umas duas horas , ai contando na semana umas 14 .. 16 horas ... 

2* Você é uma pessoa economista ou gasta ? 
Gente eu não sei me definir assim , mais em questão de maquiagem e roupa eu não economizo , mais ai gente eu não economizo , confesso . 


3* Qual é o dia mais fácil para você fotografar ? 
Domingo , ou quando não tenho que estudar , ai eu me concentro e faço tudo com calma . 

4* Oque te deixa a vontade para fazer fotos ? 
O ato de saber que vocês vão visualizar  com todo o carinho ** 

5* Qual é seu pior hábito de maquiagem e cabelo ? 
Maquiagem : Ter preguiça de tirar o make . 
Cabelo  : Deixar ele sujo por muito tempo ( porquinha ) 

6* Qual é a frase que você queria que o mundo seguisse como regra para vida ? 

Vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos. 

7* Quanto tempo leva para se preparar todos os dias ... 

De manhã para ir a escola uns 30 minutos , para sair uma hora uma hora e meia . 

8* Qual é o seu video favorito no youtube ? 

O Biancaaaaa me ensina a esfumaaaaaaaa  ?? Bia Andrade , amo essa menina . 

9* Qual o/a YouTuber que deveria ter mais vistas / assinantes? 

Farkile , gente ela é muito boa e tem o cabelo muito lindoooooo eu amoooo aquela menina !!! se inscrevam no canal dela .... 

10* Diga um projeto que te deixa Feliz para o próximo ano? 

Aprender muito e passar para fundamental 2 , novas responsabilidades . 

11* O momento mais estranho, enquanto você 
escreveu um post ? 

Quando minha irmã tava do meu lado , o post saiu uma porcaria kk !!! 

12* Quanto tempo leva para se preparar para um post ? 

5 minutos , sou muito rápida gente !!! 

13* Neste momento vc esta usando jeans / saia/calça ou pijama?

Jeans . 

14* O que faz com que você mais se orgulha na sua vida?

Ser boa nos estudos , e o blog ! 


Então foi isso amores !! 
Gostaram ?? 
Beijos e até a próxima !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!