23 março 2013

Obrigado !!!! 4.000 visualizações + conheça nossas redes sociais !!!!!

Gooooooooostosas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Vocês querem me matar do coração , mais de 4.000 visualizações , to chorandooo ..... 
Hoje eu vim aqui agradecer vocês do fundooooooo do meu coração , por todo o carinho estou muito feliz amores ... 

Eu não esperava , mais de 4.000 visualizações , quando decidi ser blogueira , pensei que o meu blog , seria um blog de quinta , que ninguém ia olhar , mais percebi que quando agente se dedica , agente consegue , não esperava que ser blogueira era um compromisso tão grande , um prazer tão imenso cada post que eu faço gostosas é  com todo o meu amor e carinho , não pretendo ganhar dinheiro com isso e sim adoração , amizade e carinho e vejo que hoje está dando certo ...  

Cada visualização , cada curtida na page do facebook , me deixa chorando rios , mas tudo bem vale borrar o make por vocês rs ... 

Fico imensamente feliz por saber que vocês estão gostando do meu trabalho !!!! 
Por vocês gostarem do meu jeito de fazer essa incrível arte que é a beleza !!! 

Obrigada mesmo táhhh delicias !!!! 

Mas vamos papiar , estava vendo esses dias e percebi que vocês só olham os posts por causa das redes sociais , então para não ficar " só no face " hoje vou mostrar algumas outras redes sociais que vocês podem me encontrar ok ??? Vamos conferir ?? 
 
Página no facebook , clique aqui

Twitter , (só tenho pessoal ) clique aqui


Então foi isso princesas gostaram ?? 
Um grande Beijo , e muito , mais muito obrigado mesmo , vocês são oque eu sempre falo " minhas gustusinhas e meus amores " obrigada !!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!