07 março 2013

Novidades maravilhosas !!!

Oi lindinhas tudo bom ?? 
Hoje vim trazer novidades maravilhosas ... 
A primeira é que acabou essa marcação de posts segunda-feira , quarta-feira e sexta-feira . 
Não aguento mais ficar sem vocês gostosas !!!! 

E a próxima e   novidade é que o blog ta de carinha nova ..... ebaaaaaaaa 

Acho que essa zebrinha pink deu um ar mais feminino ao blog ..  

Outra coisa , vai começar um novo quadro aqui no blog chamado Diário meu emagrecimento , e sempre quando eu puder venho aqui atualizar vocês sobre oque estou comendo e tals , vou conseguirr gentee   vamos comigo que está luta dure até 2015 , mas que de resultado não vou desistir , que seja 5 quilos mais eu vou conseguir .... 

Gostaram das novidades ?? 
Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!! !

Agora a Caca vai embora .. 
Até gatinhas !!! 


Beijos , 
Camila Jarocezki !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!