16 março 2013

Meu vicio : Webcam toy ...

Oiii goxtosas !!!  
Tudo bom ?? 
Hoje vamos papiar sobre um assunto diferente , webcam toy . Vocês  conhecem ?? 
Gente eu amoooooo , é super legal é um lugar que da para você tirar quantas fotos quiser com um montãoo de efeitos  diferentes !!! e hoje vim compartilhar algumas fotos que tirei vamos conferir ?? 


É  um novo quadro ... " Meu vicio " 


Meu vicio : 
Webcam toy .... 

vou mostrar para vocês meus efeitos preferidos tá ?? 

Espelho superior ... 


Invertido ... 


Foco Suave ... 


Perigo ... 

Lomo ... 

Quadrilho ... 





Mono quadro ... 








Lomo quatro ... 


Tira cômica ... 



Caricatura ... 


Neve ... 


Cintilar ... 


Chocolate ... 


Alternar ... 


Então foi isso gatinhas , gostaram ?????? 

Beijos , fique com deus e até a próxima totosas .... 


Minhas unhas , em breve aqui . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!