04 março 2013

Dicas da Caca : Foto com as amigas !!!!

Oi amores !!!!! 
Hoje é dia de mais um " Dicas da Caca " , nesse post eu dou dicas de como fazer fotos com as amigas hehe (para diferenciar um pouco néh  )  neste caso convidei para me ajudar as minhas meninas de sempre hehe 
Sandy uma amiga linda minhaa ( 15 anos tá desculpa ) e Jéssica minha prima lindaaaa (17 no poder hehe ) 
Tem várias fotos caretas , sorrisinhos e também e mais uma dica para você se divertir com " suas meninas " 
Vamos coonferir ?? 

Dicas da Caca : 
  Foto  com as amigas !!!! 

Vamos lá vou dividir o post em dicar então dica 1 , dica 2 , dica 3 , ok ??? 

1ª dica : O sorrisinho sempre pega bem , é legal para usar para uma foto de capa do facebook  e lembre-se nunca tire-fotos de noite sem flash as fotos vão ficar uma porcaria .. 


2ª dica : Careta romântica , procure fazer assim uma só mostra a linguá e olha normal , outra faz um olhar estranho e joga o cabelo , outra fica vesga mostra a linguá e mexe o cabelo , use  sua imaginação , esses tipos de fotos dicam bem legais para colocar em quadros e enfeitar o quarto . 


3ª dica : Todo mundo " empurrando o cabelo para cima e alguma vesga fica legal e fofo , fotos desses tipos são legais para postar no facebook com frases assim ,( somos loucas , mais amigas ) 
( eu amo vocês )  ( minhas meninas s2 )  ou músicas que cantam mais ou menos a história da amizade de vocês . 


4ª dica : Linguinha pra dentro , quem não gosta !! fica bem legal para colocar em quadros ou também em redes sociais . 

5ª dica : De duas fica bem mais fofinho use sua criatividade aqui está só um exemplo de uma de linguinha pro lado e uma com um sorrisinho bem baby .. 

    Então foi isso amores , gostaram ?? 
Espero que aproveitem as dicas , um beijo e até a próxima !!!! 

  (obs: amores gostam da nova carinha do blog ? eu amei e achei que ficou super delicado e feminino ) 

Beijos !!!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!