25 fevereiro 2013

Meu perfume do momento : Coffe Seduction


Oieee minhas gostosaas .. 
Tudo bom ?? 
Hoje vim fazer resenha de um perfume que estou apaixonada , é um perfume doce , fofo e feminino . 
Adoro !! Vamos conferir ?? 

Meu perfume do momento : 
Coffe Seduction
Achei o perfume bem docinho , mas aquele doce que dá para usar no dia-dia sabe ? 

É um perfume diferente , não é nada enjoativo posso dizer até que ele é um perfume "suave" .. 


Achei a embalagem super #PHINA , achei que ele tem um cheirinho super delicado e feminino .. 

Ganhei de presente de aniversário , mas pesquisei nos sites e vocês podem comprar aqui por R$ 89,99  
.... 
#RECOMENDO 

Então foi isso meus amores !!!! 
Gostaram do post ?? 
Qual está sendo o perfume favorito de vocês ?? Me contem tudo .... 

Beijin *** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!