24 janeiro 2013

Unhas : Atitude Girl #unhasdasemana

Oi minhas "gustusinhas" !! 
Tudo bem ? 
Hoje a Caca vai falar sobre um papo que eu sei que vocês adoram ... 
Unhas da semana .. 
Prometi que quando estivesse de unhas feitas , viria aqui mostrar a vocês ?? hum ?? 
Aqui estou eu princesas !! 
Vamos lá !!

Unhas : Atitude Girl ... 
#unhasdasemana 

Então amores gostaram ? 
Fiz uma unha bem feminina com rosa e roxo , mas ao mesmo tempo bem pááh com o gliter em bolinhas .. 
Fiz a modinha "filha única " e ficou demaiis ,tipo to desmaiando de tão lindo sabe !! 
Na minha opinião ficou "lendo" e vocês gostaram ??




Roxaco , 
Quem disse , berenice ? 










Garota pop , 
Impala ... 







Dico ball , 
Impala ... 
Então é isso princesas , espero que tenham gostado e me contem , que cor você está usando essa semana quero saber hein ?? 

Beijos,
Camila Jarocezki !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!