30 janeiro 2013

Especial de verão : Unhas Sereia em um raio de luz ... #unhasdasemana

Oi minhas " gustusinhas " .. 
Tudo bom ? 
Que tragédia foi essa que aconteceu em Santa Maria , né ? 
Mas como esse blog é muito alegre , vamos ao assunto do post de hoje . 
Domingo decidi pintar as minhas unhas , mas não queria pintar de qualquer cor . 
Queria pintar de uma cor bem verão , uma cor cintilante e diferente afinal hoje dia 30 de janeiro é o último post da série " Especial de verão " . 
Fui procurar nos meus esmaltes e achei um da Adriane Galisteu chamado "sereia" , mas achei que só ele ficaria básico de mais para o meu estilo , então fiz o estilo " filha única " com o meu lindo " raio de luz " da Impala . 
Nome-ei as unhas como " Sereia , em uma raio de luz " 
Vamos conferir ? 

Especial de verão : unhas 
 Sereia em um raio de luz ... 
#unhasdasemana 



Sereia - Adriane Galisteu 
Raio de luz - Impala 


Então foi isso princesas !! 
Gostaram ??  e vocês oque estão usando nas unhas essa semana ?? 
Me contem tudo hein ... 
Um big beijo e fiquem com deus !!!! 


Beijocas, 
e um ótimo verão!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!