04 janeiro 2013

Emagrecendo , Os meus treinos ... #projetocamilamagra

Oi amores !! 
Hoje temos mais um " Sendo mais feliz " .. mas decidi que vai ter outro nome hehe !! 

Muita gente me perguntou por que demorei para fazer esse post , é por que o treino semanal que eu estava fazendo não estava adiantando nada , conversei com a minha prof  , e resolvi mudar o meu treino , ela me deu algumas opções e adorei .. Isso começa a partir de segunda que vem não essa a próxima ( vou viajar hehe )  
Então nesse post vou falar detalhe por detalhe do meu treino , para que serve cada treino e etc , vamos conferir ?? 

Emagrecendo , 
Os meus treinos .. #projetocamilamagra 


Então , se você quiser ver o meu treino anterior clique aqui para ver ... 
Mas enfim agora vamos ver oque eu vou fazer de verdade .. 

Primeiro de tudo oque preciso , perder peso , ganhar massa muscular , ficar mais saúdavel ... 

Agora aos meus treinos ... 

Segunda : Pilates , treino leve . 
Função : Dar força para os músculos , dar equilibrio , relaxar .. 

Terça: Natação 
Função: Queimar calorias sem impacto 

Quarta: Jump 
Função : Perder peso , queimar calorias , dar força para as pernas , endurecer as cochas 

Quinta: Ritmos/Danças treino pesado 
Função: Perder peso , queimar calorias , dar força para as pernas , movimentar o corpo , endurecer as cochas . 

Sexta : Pilates treino pesado 
Função: Emagrecer , perder calorias , perder líquido do corpo , dar equilibrio , força para as pernas , melhorar a respiração , dar força para os músculos , relaxar , alongar ... 

Ufa !! 
Esse ano pretendo malhar muito mas , e ir para 2014 saradona .. 
Gente e é sempre bom lembrar , eu não quero emagrecer e sim ficar saúdavel se eu emagrecer ótimo mas se fosse para emagrecer não  ficava postando isso aqui , posto isso aqui por uma questão de sáude ok !!! 


Um beijo minhas linda !!



Beijos , 
Camila Jarocezki .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!