14 dezembro 2012

Valeu 2012 !

Oi amores , como o ano passou  rápido , quantas coisas boas aconteceram esse ano ...
Eu criei o nosso blog ...
Aprendi a valorizar os verdadeiros amigos ...
Perdi muitos amigos ...
Fiquei mais velha ...
Tive a melhor festa do mundo ...
Ganhei muitas pessoas importantes na minha vida ...
Tive muitas decepções ...
Comprei muita coisa que queria ...
E fiz quase tudo que planejei esse ano ...

Mas mesmo com tantos defeitos , 2012 foi o melhor ano da  minha vida ...
E isso eu tenho que agradecer aos meus famíliares , amigos e a vocês , por me fazerem tão feliz ...

( e por me aturarem )

Camila Jarocezki em ... 
Valeu 2012 ! 





Loucos da minha vida ... amo !!!


To veia eim ??? 10 aninhos


Jarocezkianos ....





Valeu 2012 ... 


...................................................................................................................................................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!