17 dezembro 2012

Unhas animal-print diferente + unhas melhores !!

Oi minhas gostosas !! 
Tudo bom ? 
Então , quanto tempo que não posto unhas né ?? ( é a preguiça ) 
Mas enfim sempre que posso venho aqui compartilhar com vocês certo ?? 
Mas lembram daquele tratamento que estavamos fazendo de deixar as unhas grandes ? então princesas eu pensei que em uma semana já ia dar uma melhorada mas não então o processo foi muito demorado , mas emfim , não estão gigantes como eu queria , mas estão mais fortes , resistentes sem aqueles negócinhos brancos que aparece quando nossa unha quebra na carne nossa ta tudo maravilhosoo !! 
Mas chega de bla bla bla e vamos lá !! 

Unhas animal-print diferente + unhas melhores !! 



Bom gente essa unha tem uma história , eu ia fazer só a zebrinha para postar aqui para vocês uma unha animal-print , mas sou tão perua que botei bolinha fru fru e fra fra fra ... 
Na minha opinião ficou lindo , e nem vou explicar o passo a passo por que só fui riscando tudo que tava branco sem pensar haha !! 




Então foi isso minhas princesas , esqueci de tirar fotos dos detalhes .. 

Amores em relação as minhas unhas , perceberam a diferença né , aparenta e está muito mais forte , os esmaltes duram muito mais e está tudo maravilhoso , só o crescimento que não gostei , cresceu pouco de mais , mas emfim nada acontece da noite para o dia né !!  

Não tenho fotos da unha sem esmalte por que não gosto de ficar sem esmaltalas , parece unha de menino aff !! 


Mas enfim só para falar que eu fiz um post né !! 

Daqui a pouco começo a fotografar o de amanhã , ou se der tempo o segundo de hoje hehe , mas só vou salvar e mais tarde libero !!! 

Um beijo amores !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!