18 dezembro 2012

Tag : meus 6 perfumes favoritos

Oiiiiiii lindas !!!!!!! 
Tudo bom ?? 

Nunca respondo tags aqui no blog né , mas hoje resolvi inovar  então vamos lá !! 


Tag : 6 perfumes favoritos .... 

Não tenho perfumes importados , até por que acho que os da O Boticário são os melhores e sempre vão ser !! 
Tem um da natura que também é muito gostoso , mas O Boticário me fascina sabe ??? 


Vamos lá !! 



Então , o primeiro de todos e o amor da minha vida ( doce , doce , doce ) mais é muito gostoso mesmo , que é o Egeo dolce woman da O Boticário , gente ele é tudo de bom , tem um cheirinho bem doce de marshmallow , muito gostoso e é extremamente doce , então se você não gosta de perfume doce , não chega perto dele por que você vai ficar com dor de cabeça , com relação a duração , nossa dura o dia todo no corpo tem vezes que eu tomo banho de manhã passo ele , fico cheia de suor vou para academia e quando eu vou tomar banho de novo eu ainda estou com ele .. ele é tudo de bom e supeer feminino !! 


Agora vamos falar de um perfume , doce mas doce doce doce doce mermooo !! 
Que é o coffee seduction , gente isso é bom , extremamente doce e feminino deixando nós o dia todo super perfumadas !!!! #amodemais .... 


Ai gente , agora vem um cheiro que não sei descrever .. tem cheiro de quarto de menina sabe , que tem vários perfumes ai eles se misturam e fica aquele cheirinho gostoso , é mais ou menos isso só que mais doce !! 
É o natura bella ]

Agora vamos a um que já fiz resenha e é maravilhoso , é bem frutal com leves toques cítricos , muito bom deixa uma sensação geladinha na pele muito bom ótimo para o verão !!! 


Ai amores esse eu não vou saber falar para vocês o cheiro é muito bom cítrico com leves toques docinhos , muito bom !! 
e estou love com ele por que ele é o Capricho love 

E o último de todos que é bom , mas não é ótimo assim eu não vou tentar descrever o cheiro para vocês por que é tudo de bom , mas a duração depois de meia horinha você já está sem perfume ( ai não né ) mas do mesmo jeito é muitooo bom ... 


Então foi isso minhas gatonas !!! 
Não sei se ficou muito bom por que não sei responder tags mas enfim , pelo menos eu tentei hehe !!!! 



Beijo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!