28 dezembro 2012

Para cabelos : Shampoo e Condicionador Sophie Teens , O Boticário !

Oi meninas !! !
Tudo bom ??
Tenho uma notícia boa ... e outra ruim !! qual vocês querem primeiro ??? ta bom a ruim , é que não sei se vai dar para eu fazer a make de ano novo por que os preparativos estão muito corridos , se der tempo compartilho a unha mas perdoa eu tá ???
A boa é que hoje o post é " Para cabelos .. " quanto tempo que não faço um post desses né ??? é que não acho nada que gosto , mas sempre que gosto venho compartilhar com vocês ta bom ?
Então chega de bla blaaaa bla bla bla e vamos lá !!

Para cabelos : shampoo e condicionador sophie teens .. 



Isso mesmo amores Sophie Teens , nunca pensei que ele ia se dar com o meu cabelo pelo fato de ser shampoo de bebê , mas se deu amores eu ganhei de natal da minha madrinha ( bigadu dinda ) e adooooguei , deixou os meus cabelos macios cheirosos com brilho tudo de bom , oque notei é que deixa o cabelo seco seco , então vou usar uma vez por semana para segurar a oleosidade ...

O shampoo limpa extremamente o cabelo deixando os cabelos com sensação de  ressecados antes do condicionador , ele é rosinha e tem um cheiro super gostoso é bem amoliente , quase que não consigo fotografar resumindo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ...
Ja o condicionador não vi tantaa diferença hidrata os fios normalmente deixando-os cheirosos sedosos macios e brilhosos , gostei mais do shampoo mesmo mas é ótemo !!!

Consistências ...
Shampoo e Condicionador 



Então foi isso minhas princesas , para quem vai viajar hoje feliz ano novo , que o ano que vem seja de muito dinheiro amor felicidade saúde e muitaaa beleza haha !!!

Hoje eu to séria né ???
hehe .... " nu sei pu que "


Um beijo enorme e feliz ano novo minhas princesas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!