07 dezembro 2012

Mus presentes de aniversário , os hidratantes ...

Oi amores !!!! 
Agora que Cacazinha aqui ta sem lição de casa vai poder postar todos os dias para vocês ( se a senhora preguiça deixar ) mais enfim continuando com os meus presentes de aniversário como disse  no último post eu ia tentar fazer esse post ou de paletas ou de hidratantes ou de batons que são coisas que ganhei bastante  . 
Enfim me decidi , e resolvi fazer de hidratantes então vai ser assim kits ( já fiz ) hidratantes ( estou fazendo ) sabonetes , make-up , paletas e para finalizar extras ( coisas que só ganhei 1 , ou é diferenciado ) 

Então vamos lá por que tem bastante produto " paciênciaaa senhor " 



Meus presentes de aniversário , 
os hidratantes ... 


O Boticário - Loção cremosa hidratante nutritiva - nativa SPA 
Up ! - Hidratante corporal 
Biotropic - loção hidratante - Barbie 
Jequiti - Loção hidratante - Caminho das águas 
O boticário - Merengue mousse creme hidratante - Egeo dolce woman (clique aqui e veja o kit completo
O Boticário - Loção hidratante - Capricho Love ( clique aqui e veja o kit completo
Natura- Creme Hidratante - Maçã e Framboesa ( clique aqui e veja o kit completo
Natura- Creme Hidratante - Bela ( clique aqui e veja o kit completo
O Boticário - Loção Hidratante Bronzeado Dourado - Capricho Verão ( clique aqui e veja o kit completo


O Boticário - Loção cremosa hidratante nutritiva - Nativa Spa - Açaí 
Gente que gostoso , já testeii e é muitooo bom mas vamos deixar para uma resenha néhh !! 

Up ! - Hidratante Corporal 

Fiquei curiosa , pois não conhecia essa marca , não simpatizei tantooo assim por que ele é sem cheiro 
(MAGUEI) mas enfim , testei na mão e vi que ele é bem " hidratantisin" mas ainda não tenho uma opinião formadaa . 

Biotropic - loção hidratante - Barbie 
Quem já não teve um desses né ?? 
Ai eu já tive um mais acabou mas eu já tenho muito hidratante ai minha mãe no comprova ai eu ganheiiiiii ... 
Não gosto muito da hidratação ( por que não hidrata ) mas o cheiroo aiiiime fascina !!! 

Jequiti - loção hidratante - Caminho das águas - banho de felicidade - Pêra e pitanga . 
Amores que embalagem fofa , não gostei do cheiro por que é muito "forte" mas a embalagem para enfeitar o quarto love e love em !!! 

O Boticário - Merengue Mousse creme hidratante - Egeo dolce woman . 
Se quiser ver o kit completo clique aqui . 

Ai amores , eu morro de amores pela a linha Egeo Dolce Woman é muito amor , por ser um mousse é bem durinho e ainda não sei se hidrata . 
Mas o cheiro LOVEE !! 

O Boticário - loção hidratante - Capricho Love . 
Se quiser ver o kit completo clique aqui . 

Love , love love love sem comentários meninas isso é muito BOM . 

Natura - creme hidratante - Maçã e Framboesa 
se quiser ver o kit completo - clique aqui
Sempre confio nos hidratantes na natura , mas esse tem um cheiro uma textura diferente AMEI 

 Natura - creme hidratante - Bela . 
Para o ver o kit completo clique aqui

Gente eu não vou fazer resenha do produto em um post que é só para mostrar as coisas eu já testei já gostei e a resenha já ta escrita , mas não sei quando vou liberar ok ! 



O Boticário - loção hidratante bronzeado dourado - capricho verão . 


Agora em vez de eu ficar pimentão vou ficar morena ( morram de inveja ) haha s2 . 







Então minha princesas !!!!!!!! 

O próximo vai ser sobre sabonetes !!! 


Beijo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!