04 dezembro 2012

Meus presentes de aniversário , os kits ......

Oi belezas da Caca !! 
Tudo bom ??? 
Como vocês viram no último post eu prometi que sempre que puder eu vou mostrar alguns produtinhos que ganhei . 
Então vamos lá !! 
Amores antes de tudo eu quero dizer que não testei NADA e prometoo que quando testar vou fazer resenha ... 
Táh ??? 


Meus presentes de aniversário , 
os kits ......




Kit O  Boticário : Egeo Dolce Woman 
Kit O Boticário : Capricho Love 
Kit O Boticário : Sweet Rock ( trio de make-up ) 
Kit O Boticário : Sophie Teens 
Kit Natura : Maçã e Framboesa 
Kit O Boticário : Capricho Verão 
Kit Natura : Bela  


Egeo Dolce Woman ... 
Esse kit é assim DOCE oque é bom por que odeio perfumes cítricos kkk  , o cheiro é muito feminino s2 !! ( veio com uma bolsinha , mas esqueci de fotografar ) 



Capricho love ... 
Gente que cheiro gostoso é bem docinho , muito gostoso e agora entendi o nome , por que eu estou muito LOVE com ele . 

Sweet Rock ( trio de make-up ) 
 Gente eu achei super legal  esse kit , são três coisinhas em miniaturas que eu já testei ( uma vez )  mas ainda não tenho uma opinião formada , mas quando tiver fiquem seguras que vou fazer resenha . 

Sophie Teens . 


Gente que cheirinho gostoso , não testei mais assim que testar resenha !! 

Maçã e Framboesa .. 
Não tem como desconfiar dos produtos da natura né ( o cheirinho tá comprovado ) mas é melhor testar antes de falar ... 
Capricho Verão ... 
Gente kit legal olha só , vem um spray que é um liquido com brilho para ser usada pós praia a noite  
quando vamos sair para comer fora ou ir nessas " feirinhas de praia " principalmente se estiver usando vestido , também vem um sabonete líquido revitalizante que além de não arder da um ar mais bonito ao bronzeado e para fechar com chave de ouro vem um hidratante " bronzeado dourado " que além de realsar o bronzeado da aquele bronzeado douradinho que só as morenas conseguem pegar ou seja MELHORA A NOSSA VIDA DE BRANCA PIMENTÃO ainda não testei mas deve ser bem legal e além de tudo vem uma bolsa de praia lindaa (obs:Esse  negócio da capricho O Boticário sai e fique divaaaaa .... 

Bela ... 


Ai gente esse presente tem uma história , vocês lembram da Ni do post maquiagem elegante para morenas então no dia na minha festa ela estava aqui para se arrumar junto comigo ai ela tava passando um hidratante e ai eu falei nossa ni que cheirosoo , ai uma amiga da minha mãe que vende natura estava com esse kit lá ai ela ( a Ni ) ligou para ela e pediu que ela desse a ela quando chegasse ai ela me deu , ai eu ameiiii Obrigado Ni !! 


Então princesas foi isso ó próximo vai ser ou sobre paletas , hidratantes ou batons . 


Ai gente 10 anos , to assim sabeee !!! 


Um beijo , 
minhas gostosas !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!