27 dezembro 2012

Look: Noite de natal ...

Oi amores !! 
Tudo bom ?? 
Bom primeiro eu queria pedir desculpas por não ter feito a make-up de natal amores , realmente não deu tempo os preparos da festa estavam muito corridos , unhas ,  cabelo decidir a roupa decidir aonde vamos passar o fim de ano ... desculpa amores mas eu fiquei sem tempo mesmo , se tivesse tempo faria .. disculpinha tá ?? 

Bom mas voltando ao assunto o post de hoje vai ser sobre o look que eu usei no natal ... 

Look : Noite de natal ... 


Copiei esse look de um dia que fui na festa da minha amigue Giii linda Beijo amore ... Adorei e achei super a cara do natal , acho até que postei o look no post valeu 2012 como a fotinha para finalizar , mais enfim ai está eu adoreiii !! 

Como estava extremamente calor fugi para a make-up básica .................... 


Então foi isso princesas ........ 
A minha noite foi ótima , passei com a família e os amigos .... 
Fiquem tranquilas por que a make de fim de ano eu vou fazer amanhã e vai ir no sábado ou quem sabe amanhã também , mas né se o meu editor de fotos quiser ... 
e desculpem a qualidade da foto eu não editei se não o post iria sair só semana que vem hehe ... 


Um beijo , e fiquem com deus ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!