09 dezembro 2012

Ganhei de aniversário + resenha , paleta de 80 cores Halet ....

Oi amores !!
Tudo bom ?

Bom hoje vim fazer uma coisa diferente é uma resenha mostrando uma coisa que ganhei de aniversário e estou love , não pude esperar para mostrar a vocês e depois fazer resenha por que sério é de mais !!
Vamos ver , e matar a curiosidade ??


Ganhei de aniversário + resenha , 
paleta de 80 cores Halet .....




Gente isso é tudo , além de ter cores mega pigmentadas e ter muitas variedades já tem um jogo de cores , ou seja já tem o degradê pronto para você não é genial ? você não precisa ficar escolhendo e tals simplismente , tá pronto não é de mais !

Make-up neutra , feita com a paleta . 

 Então amores vem 80 cores de puro glam , eu fiz swatch do degradê de verde para vocês verem !!



Viram ???



Então foi isso amores eu estou love com a paleta e uso todo dia em minhas maquiagens é ótima !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!