16 dezembro 2012

Eu amo minha melissa

Oi gostosas da Caca !! 
Tudo bom ? 

Bom , hoje eu vim falar de um assunto diferente " Sapatos " nunca falo isso aqui no blog , mas me apaixonei tanto por esse sapato que tinha que vir aqui mostrar para vocês !!! 

Vamos ver ??? 

Eu amo minha melissa !! 


Gente isso tem uma história , um dia minha prima estava usando e eu fique desejando por tempos .. 
Até então sem eu saber minha mãe pediu para ela comprar uma pra min eu estou "xonadinha" por ela . 

É da melissa , uma marca cara essa no caso foi 200 oque é um absurdo por uma sandália de borracha , mas gostei tanto .... 

Oque mais me chamou atenção foi esse lancinho rosa fofo dela !! ( não liguem na minha francessinha destruída ) 


Ai amores eu amei é super confortável !! 

Mesmo sendo cara é sandália para toda a vida ................. 


Então foi isso minhas princesas ..... 

Beijoooo .... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!