08 dezembro 2012

Especial de verão , o protetor solar .....

O verão está chegando , e o sol ficando cada vez mais forte estragando um pouco da nossa pele  !

Com isso se cuidar nessa época do ano tão maravilhosa é  essencial ...

Por isso durante dezembro e fevereiro vou estar postando um " Especial de verão " .

Vamos curtir essa época tão gostosa com algumas dicas para você ficar bem no verão ?


Especial de verão , 
o protetor solar ...... 

(desculpa não tirar da mesma marca , é que não tenho )


Bom meninas , vocês devem estar pensando ai meu deus oque essa menina tem eu sei que tem que passar protetor na praia/piscina .

Não é isso , é que muitas pessoas não sabem usar certamente o protetor e nem para que um creminho tão molinho faça tanta diferença em nossa vida .

Primeiro de tudo , o protetor foi feito para ser usado DIARIAMENTE , vamos pensar assim : todo dia faz sol não é ? então todo dia temos que nos proteger é claro que na praia/piscina devemos tomar muito mais cuidado , mas diariamente é indispensável .


O protetor de corpo , bom meninas o certo para o corpo o minimo fator de proteção é 30 , pois o nosso corpo é muito sensìvel , menor que isso pode agredir , ressecar além de arder muito . ( se você não gostar aplique somente nos braços e nas pernas , não é necessário no corpo inteiro diariamente ) ( já em lugares que você está com roupa de banho o uso é mais preciso ) .

O protetor de rosto , esse já é bem mais preciso , o nosso rosto é exposto diariamente ao sol mesmo no inverno sempre devemos passar , é necessário aplicar no rosto , pescoço e colo .

O protetor labial , os nossos lábios ( principalmente os mais rosados ) tem tendência a rachar diariamente , o sol parece um esfoliante muito forte sem você perceber por isso o uso é essencial .


Então amores foi isso , eu acho esse o principal cuidado que devemos ter no verão !!


O sol é bom , mas usado com responsabilidade é ainda melhor !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!