06 novembro 2012

Testei : Perfume e Hidratante capricho vintage by O boticário !

Oi gente !
Tudo bom ?
Bom hoje eu vim falar sobre um perfume e um hidratante corporal que testei e amei !

E óbvios que eles são do  O boticário  eu amo essa marca amo mesmo de paixão ; primeiro que todos os produtos são maravilhosos , gostosos e sempre cumprem oque promete !
Confesso que não tinha colocado tanta fé nessa linha não , por que  eu tenho todas as linhas da capricho , todas aprovei são boas então não pensei que essa linha seria " Nossa , que diferença ! "
gente mais eu mudei de idéia na hora que testei !!
Na loja só tinha gostado do cheiro , é que eu não conhecia os PRODUTOS .

Vamos conferir ?




Fora as embalagens super fofas né !

De acordo com a marca: Ser Vintage é ser única, é ter o estilo de uma verdadeira “It Girl”. Quem não se apaixona pelo glamour dos anos 50, 60 e 70? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas: a cintura marcada, os vestidos delicados, as estampas de época.
Toda It Girl sabe que é tendência misturar peças antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso!  

Minha opinião : O cheiro é maravilhoso , a embalagem mega fofa  , o cheiro é extremamente doce com uns leves toques cítricos muito gostoso , aquele doce suave mais um pouquinho forte . 

O perfume : O perfume é maravilhoso doce com suaves toques cítricos , mas o mais maravilhoso ele deixa a sensação geladinha no pescoço ! Aí  muito bom !! 

Ele é melhor para ser usado no dia pois é bem "levinho" 

O hidratante : O hidratante é muito bom ! confesso que pensei que fosse ruinsinho , mais é muito bom bem concentrado hidrata até as peles mais resecadas com a minha por conta da natação !

E melhor o creminho é rosa ai #love 






Tudo perfeito !! 

Resumindo . 


#AMEIALINHA !!!!!!!!!!        



E vocês amores  , já experimentarão ? 

Eu recomendo , comprem vocês não vão se arrepender ! 

Todos os produtos estão disponiveis para vender em todas as lojas O boticário e também e Lojas Onlines  ! 



Beijo , amores fiquem com deus ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!