01 novembro 2012

Corações no Hora de ficar Bonita ! Por que a beleza , depende do amor ...

Oi meninas , tudo bom ?
Então o post de hoje é sobre o blog ......

Perceberam que o blog está de carinha nova eee !!
Ah estava enjoada daqueles passaros rosas !!
E como estou em uma fase de tanto amor por essas meninas lindas que me mandam centenas de e-mails todos os dias !!

Resolvi inovar com



Corações no Hora de ficar Bonita ! 
Por que a beleza , depende do amor ...  

E vocês amores gostaram ??? 

Ai eu estou amando ... 
Para quem é  blogueira também eu peguei do Planos de Layout do Blog . 

Acredito que isso só tem no blogger 


Então foi isso paixões !! 
Espero que tenham gostado eu estou muito love love love com esse novo layout !! ahh LOVE *---* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!