02 outubro 2012

Vamos testar juntas ! Primeiras Impressões , creme de pentear Helcla !

Oi minhas gostosas !!!
Que sardadee gurias !!!
E hoje eu vim falar das primeiras impressões daquele creme da Helcla !

Então vamos lá

-> Lave bem o cabelo com shampoo e condicionador .
-> Tire a aguá .
-> Passe o creme do comprimento para as pontas .
-> Seque com o secador ou deixe secar naturalmente ( eu prefiro secar com o secador , por que ele segura mais a oleosidade , já se secar natural parece que o couro cabeludo " dilui " aquele oleo )





Ignorem o meu pijama por favor !! 

Depois disso eu sequei e fui dormir !!! Acordei no domingo com os cabelos lisos macios e cebosos ... 
Como assim cebosos mãe ?? 
Sim gostosas eles deixam os cabelos puro oleo ! 
Mas pelo menos hidratada e deixa os cabelos macios só que dá próxima vez pego menos !!! 
Resultado !!! 



Maravilhoso né gurias !! 
Mais viram que ta meio oleoso !! 


Beijão princesas fiquem com deus !! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!