10 outubro 2012

Para cebelos : produtos Kiqui's + aviso !!

VIU HOJE EU NÃO DEMOREI PLÃÃ!!!!

Oi minhas gostosas !!! 
Então hoje vamos a um " Para cabelos " quanto tempo que eu não fazia né gostosas ! 
Pois é então antes de começar eu queria falar que o creme de pentear da helcla eu joguei fora por que estava deixando o meu cabelo muito oleoso infelizmente ... 

Mas como a vida continua o coitado do meu lacan acabou (post do amado lacan )  e não sei se vocês sabem mas eu tipo odeioo ficar usando sempre o mermo shampoo então eu troquei . Meu cabelo é muito oleoso , então eu só uso shampoo para cabelos oleosos , a minha madrinha quer que eu faça que nem ela use só um shampoo hidratante , mas eu quero lembrar que eu tenho pontas duplas , eu não vou mentir para vocês desde que repiquei meu cabelo ele só está ficando bonito quando escovo ou seco por que da um volume que você não se sente bem para quem tem cabelos finos é ainda pior porque ? 
por que o nosso cabelo tem tendência  a embaraçar muito e se nós pentearmos muito ele vai ficar com pontas duplas , mais para quem repicou o cabelo e precissa ficar o abaixando ( é a vida minha amega ) 
Mas agora estou tentando me controlar no repicado e cortar sempre reto . 

Emfim vamos ao que interessa ?? 

O lacan não estava segurando muitooooo minha oleosidade , por isso procurei um shampoo e um  condicionar  hidratante para cabelos mistos  emfim acheiii heheh !!!

Eu não tenho certeza absoluta mais eu acho que é importado e da linha Kiqui's para cabelos mistos da marca Alpha Line Cométicos ( você clicando nesses negócinhos sublinhados vai direto para o site e abre em outra pagina )

Bora conferir bonitas ?? 



e adivinhem minha gente ?? o shampoo é transparente e-e-e-e-e-e-e-e !!! 

Por que assim para a minha pessoa aqui tem de ser shampoo transparente para ter um limpeza legal , o condicionador é bem amoliente exelente para o condicionamento dos fios ! 
Shampoo

Condicionador 


Amores vou confessar para vocês que minha mãe comprou ontem bem no dia que tinha lavado os cabelos , e lava duas vezes no dia não é bom né !! 

Mas .. prometo que quando eu testar eu venho fazer uma resenha detalhada para vocês hoje era só para mostrar e dar o aviso !!! 

Vou usa-lo amanhã !! 


Beijoooo minhas gostosas até amanhã !!!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!