24 setembro 2012

Quem é fã do Boca Rosa levanta a mãooo !!

Oi totosas da Caca !!! 

Então mores ... 

Quem é fã do Boca Rosa levanta a mãoooooo !!!!! 

Ai amores , quem pode não gostar na nossa Diva Bia Andrade a linda ! para quem não sabe eu sou completamente xonada no blog da Bia , sabe ela é linda , tem um super carismo !! melhor do que qualquer Camila Coelho a nossa Demetria Lovato do Brasil !!! eeeeeee . 

Ah gente ela é muito diva como que pode o nome do blog dela ter .blogspot e ser até melhor do que a nossa outra diva Andreza Goulart . 
 Ela faz maquiagens super bem !!!! 
sabe ( aii anta eu to falando da Bia ta totosas ) .. 
Sabe quem é a culpada do Bonita em em ??? Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..... 
Essa é um super homenagem para minha diva que eu tantooo amoo !!!!! 


Obrigada por me fazer a melhor leitora do planeta !! Te amoooo !! mor da vidaaa !!!!! 

linkseLINKS 

Boca Rosa - http://bocarosaa.blogspot.com.br/
Andreza Goulart - http://andrezagoulart.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!