30 setembro 2012

Novo quadro ... Vamos testar juntas ! Creme de pentear Helcla .

Oi meninas tudo bom ?
Hoje vim aqui rapidinho para compartilhar uma novidade com vocês !!!
Tem quadro novo !!!!
Tem quadro novo !!!
Ebaaaaaaaaaaaaaa ...
Eu acho que o blog já estava meio chato então resolvi inovar !
Nesse quadro tudo que comprar vou mostrar para vocês e testar junto !!!
Esse domingo , eu fui de manhã com os meus pais no mercado e eu já estava cheia do creme de pentear da Garnier , e ai resolvi testar esse da Helcla !!!
E fazer uma "mini" resenha !!!!

Com bico dosador ...
Bem amoliente !!! 

Então foi isso amores um super Beijo e tchau tchau !!!!! 

( Sim eu vou testar com vocês mais isso só vale a partir de amanhã ) 

Beijos !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!