28 setembro 2012

Meu Corpo : hidratação da pele !

Oi amores !!!!!
Hoje eu vim falar sobre corpo/pele estou estreando um quadro novo que se chama ...
Meu Corpo

Nele eu sempre vou falar sobre como cuidar de cada parte dos nossos gostosos corpinhos !!

E hoje eu vou falar sobreeeee hidratação do corpoo !!
Os produtos que recomendo , que gosto e que são baratinhos fáceis de incontrar , e sobre cada tipo de pele , vamos lá ????

Produtos que recomendo !!!!!!

Para o dia : 

Bom meninas para o dia queremos uma coisa mais leve , por que infelizmente eu acho que não só eu mais como muitas meninas transpiram durante o dia e fica ruim tipo assim você sai de casa toda cherosa né ? ai passa uma horinha você já tá transpirando e fedidinha pela mistura do hidratante com chero se suor !  
Então para o dia meninas eu recomendo que você passe um óleo de banho , ou um spray corporal ! 

De óleos ou hidratantes de banho !! 

Bom com certeza eu acho que todo mundo conheçe os óleos seve da Natura né !!!
Oque eu mais gosto é esse olha !!!! 

Esse daqui é o que mais amo pelo cheiro que é o de Amêndoas Marcantes !
Mais lembrando que todos esses dessa linha super hidrata e são mega cherosos , e é claro que ele dispensa total o uso do hidratante , deixando a pele super aveludada !

Outro que super recomendo ( que não é óleo corporal ) é esse novo spray  , que quem nunca viu no comercial que não da para entende nada " não digo de jndehjb ssjhgw  " Emfim um monte de bosta que ninguém entende emfim é aquele spray corporal perfumado pós banho !
Eu recomendo usar ele nos dias de mais calor por que no frio amiga ele é muito gelado !!
Eu tenho ( em alguns meses fasso resenha por que precisso fazer muita resenha antes ! )
Mais assim realmente você  fica cherosa e com a sensação de banho o dia inteirinho !
Muito Bom !!!


Lembrando que você sempre pode variar eu só vou dar 2 opções de cada ( vou estrear um quadro novo depois que se chama top 5 )

Para Noite : 

Já de noite queremos ficar mais hidratadinhas enquanto dormimos !!!! 
Como sempre vou mostrar 2 um de banho e outro depois 
!!!!!! 

Bom eu vou mostrar os dois que já fiz resenha ai o post não fica tãooo longo !!! 





Então foi isso princesinhas da Caca

Um beijo , Foto: Estou jogando com Webcam Toy!
de muito frioo !!!!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!