30 setembro 2012

Maquiagem elegante para morenas !

Oiiii gostosas da Caca !!!!!!!!  
Bom dia meus amores !!!!! 
Como que tá o domingão de vocês , o meu começou ótimooooo com a minha família !!!!!! 
E como vocês sabem eu sou muito branquela ( ava , jura ? kk ) e ai me mandaram várias perguntas pelo 
e-mail pedindo maquiagem para morenas . Ai eu né como sou uma blogueira muito dedicada ( e metida kk ) vim fazer para as minha bonitas !!!!!! 

Pra min morenas são privilegiadas na hora da maquiagem em iluminação , dá um contraste que fica maravilhoso !!!! 

Então eu  escolhi a minha lindona Niiiiiiice !!!!!! 
Depois de tanto implorar ela deixou , eeeee !!! 

Então vamos conhece-la !!! 

Agora sim ao passo a passo então primeiro você limpa , tonifica , hidrata emfim cuida da sua pele ( vou fazer um meu corpo disso ) 

Nós vamos começar pelo olho , por que como vamos usar sobras cintilantes elas vão cair na pele " simbora" ???


1 -> Olhos :  

Morenas não devem usar sobras opacas , isso pode fazer que a maquiagem  não destaque ( mas se for para o dia pode ) essa make é mais para uma balada ou um evento mais chique ou até para casar kk . 

a) Começe aplicando uma sobra perolada em toda a pálpebra móvel sem esfumar ! 

b) Aplique um sombra cobre em toda a pálpebra móvel , mais deixando um pouquinho a mais do que o cantinho da lágrima e marque o concâvo !! 

c) finalizei com um traço de lápis em cima lápis na linha d'aguá muitoo rímel e só ! 

Finalizei a pele e passei um batom nude com uns brilhinhos rosas !!!! 


Look finalizadoo !!!!!!! 


Então foi isso princesinhas !!!!! 


Um grande Beijo , 
bonitas ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!