23 setembro 2012

Estou de volta , desculpem !!!!

Oi  amoress !!!!!!!! 
Esse post é para me desculpar , eu sei que fiquei uns 4 , 3 meses sem postar , mais meus amores eu juro que eu sempre ficava lá tentando recuperar minha senha , e eu não conseguia desculpa mesmo mas estou tipo super sem tempo !! 
Mais agora para recompensar todo esse tempo que fiquei longe das minhas queridas vou tentar postar sempreeee que posso , juro que vou ser uma altora super dedicada , mas sério amores me desculpem eu até comprei um caderninho agora para me organizar sobre os post como resenhas , maquiagens ( tem    bastante coisa bonita ) look's  . Emfim tudo oque vocês gostam , oque me motiva a fazer este blog um espaço tão legal é o carinho de vocês , não pelos  comentários , mais pelos gráficos sempre tá la cada dia mais e mais , eu quero agradecer muito a vocês mesmooooooooooooooooo ! 
Tah amigas eu amo vocês de paixãoo !!!!!

Vocês são tudo na minha vida , obrigada por me fazer a altora mais feliz do mundo eu amo esse carinho apesar de nem conhecer vocês . 

Bom domingão e me desculpem !!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!