24 setembro 2012

Deixa a Demi me levar , Demetria leva eu ...

Oiiiiiiii mores !!!!
Vocês reclama que eu não posto mais quando posto é um atrás do outro né gatinha hoje eu vim falar sobre a nossa linda e lora Demetriaaa Lovato  !  

Eu vim falar um pouquinho sobre tudooo dela desde do cabelo até a roupa !!! 
Vamo que vamo , vamooo ??? 

Então vamos começar pelo cabelo , meu deus do céu que pessoa que não sabe oque quer na vida né demetrias ?? 
Primeiro , morena , depois ,   loiro com azul , depois loiro com rosa , e agora está lora lora lindaa diva gostosa !!!!!!! 



óiaaa !! 

Morenaaa e gostosa !!!! nossa demetria era morena NATURALLL ! ( eu sou muito mais pucha saco dela morena por que eu também sou né amegas )


Loirooo com azul , muitooo diva  !!!! eu queria assim !!!

Aiii gente eu sou xonadissíma por esse cabelo muitoooo gatooo lindoo ! !


Não gostei tanto !!!


Nossa amoress , nem sabiaa ela já teve o cabelo ruivoooo kkk #proucureinogoogle .

Agora dos looks !!! lindos !!!

Nos tapetes vermelho a nossa linda gosta de usar look's bem sensuais com decotes poderosos e sinturinha marcada , ( ideal para quem tem o corpinho pera , e gordinha , ou só pera , se você se parece com meu tipo de corpo você tem o corpo pera , com umas gordurinhas a + )
Olha que lindo os look's ..


Olha issooo que arraso !!!


E esses vestidos A-R-R-A-S-S-O-U.
E a makeeee , muitooooo , mais muitoooo rímel !!!
 

Todos e mais ummmm !!!

Então foi isso moress !!! me falem oque vocês querem que eu faça vidonas !!! Beijooooooooooooooooo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!