19 agosto 2012

Um pouco sobre minha pessoa ! kkk

Oi amores ! 

Hoje o post não é review , esmalte , look , maquaigem nada !
O post hoje é sobre a minha pessoa ! 

apresento a vocês : 
Camila Jarocezki , sua altora ! 


 Essa sou eu meninas ! 
Feia né . eu sei !

Eu sou uma menina apaixonada a tudo que deixe nós mais bonitas , adoro minhas amigas , meus amores ( meus retardado né kkk ) . 
Eu amooo de paixão ir a praia , conhecer novos lugares e adoro vocês também ! 

9 anos , muito alta ( tenho uma gordurinha a mais , kk ) , amigas perfeitas , amigos também , emfim locaaaaa por unhas ( mais nunca consigo deixar elas grande , affs ) 

Nada metida , durmi com a minha mãe até os 7 anos kkk ( oxeeee eu falo a verdade ) 

Aqui minhas meninas é o meu diário virtual , não é por que o blog se chama " Hora de ficar Bonita " que eu vou falar só sobre beleza  emfim meninas essa sou eu ! 


Beijooooo ! 

Qualquer dúvida
pergunte nos comentários 
que sempre responderei :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!