14 agosto 2012

Review : blush colortrend avon

Oi bonitas ! 

Chegou nossa hora , hora de ficar bonita ! 

Então meninas hoje eu vim fazer um  review de um blush que comprei a pouco tempo e ameeeeiii ! 

Ai eu falei assim " Não eu tenho que compartilhar com minhas meninas " 

Enfim é super pigmentado , dura horas e horas na pele ! 
Mais detalhes ? Confiram ! 


Blush : Colortrend  avon . 


Bom meninas , primeiro a imbalagem . Ela é a mais fofa que já vi na vida , eu ameiii de paixão . s2 



Bom meninas , viram o detalhe da espojinha hahahhaha . Próxima foto ! 


Então meninas essa é a primeira esponginha que eu vi ! :) Não meninas eu já vi uma esponginha haha mais assim ela deixa super leve ; então tipo se você tiver se maquiando no carro ou atrasada é muito prática . 


Meninas essa é a cor mais linda que já vi na vida , ele tem um pouco de brilho mais é maravilhoso , a minha cor é a pêssego !   


Bjos 
Qualquer dúvida 
pessam nos comentários 
que sempre responderei :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!