19 agosto 2012

Look da festa - colorida , mais básica !

Oi amoreeees ! 

Não sei se vocês sabem mas ontem dia 18/8/12 meu amigooooo meu anjinho  eternoooo que eu tanto amo , fez 9 aninhos ! 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... 

Bom e é óbviooo que eu caprichei no look para a festa do meu bebê caçula né ! 

Bom girls , como era de noite a festa eu tinha que dar uma pesadinha néh . 

Mais como era a festa dele resolvir ficar super colorida e leve *U* 

Vamos lá  ver gurias  !  

Look da festa ! 



Desculpa a foto vidas mais o meu "papi" fez um belo favor de apagar a  foto boaa tah desculpa mermooooo ! Então vamos lá eu resolvii optar por um short jeans por que estava muito calor e eu não ia colocar um vestido para brincar néh ! eu ia colocar só a blusinha branca mais ai minha linda mami teve a grande idéiaaa de colocar esse coletinhoo oque acharam do look ? 

Make da festa ! 

Bom gurias o make ficou mais leve por que eu sabia que ia brincar muitoooooooo  ! 
Então obtei por uma sobrinha prata , rímel , blush ,e o batom ROSA para variar hehehehe. 

E  ai meninas do meu coração oque acharam ?      
 Beijo . 

Ah lindas para quem quer ver meu anjoooooooo aqui está ! 



Tah eu sei que ele tah de pijamas , mais vocês viram a cachorrinha dele owwwwwww. . 

Guilherme Monteiro Gomes Nogueira . 

Meu amigo eterno . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!